‘Trabalhar para conquistar votos’, afirma vice de Rose Modesto sobre segundo turno

Rose Modesto (União Brasil) e Adriane Lopes (PP) vão disputar o segundo turno em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Roberto Oshiro é candidato a vice na chapa de Rose Modesto (União Brasil). (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

O candidato a vice-prefeito, Roberto Oshiro (União Brasil) celebrou a ida da chapa que compõe com Rose Modesto (União Brasil) para o segundo turno em Campo Grande. Ele comemora junto com apoiadores na sede do partido na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande, neste domingo (6).

“A gente já estava pensando que conseguiria ir pro segundo turno e agora trabalhar muito mais pra conquistar os votos da população e chegar em primeiro lugar”, afirmou.

O vice na chapa do União Brasil pontua que Campo Grande enfrenta muitos problemas e espera que Rose Modesto tenha a oportunidade de resolvê-los. “Foi muito satisfatório conversar com toda a população. Há muitas pessoas que estão precisando de uma atenção especial. Eu acho que Campo Grande precisa melhorar muitos aspectos, principalmente, na saúde, na educação. Eu acho que é essa vontade do povo de melhorar a nossa cidade que a gente vai representar nesse segundo turno”, apontou.

Com 99,77% das urnas apuradas, Adriane Lopes (PP) com 31,66% e Rose Modesto com 29,57% dos votos seguem para o segundo. Esta será a primeira vez que Campo Grande terá uma mulher eleita como prefeita.

🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul

Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).

Conteúdos relacionados

prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo
isenção consórcio