O terceiro envolvido na morte de Alessandro Henrique Barretos de Souza, de 25 anos, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela polícia na manhã desta quinta-feira (21). Outros dois suspeitos foram presos pelo crime na última segunda (18).

O rapaz, de 20 anos, havia deixado a cidade após o homicídio, mas se apresentou na delegacia na manhã desta quinta (21). Ele prestou depoimento e a Polícia Civil constatou que o rapaz seria o dono do carro utilizado para levar Alessandro até o local em que foi morto esfaqueado.

Os suspeitos presos na segunda (18) foram presos tem 18 e 19 anos. Eles afirmaram que mataram o rapaz por causa de dívida com drogas. No momento da prisão, o rapaz, de 19 anos, estava com as roupas sujas de sangue da vítima e confessou o crime. Depois, indicou o outro jovem envolvido na morte.

Relembre o crime

O corpo de Alessandro foi encontrado próximo a BR-267, na saída para Maracaju, no fim da tarde de domingo (17). O corpo estava com várias perfurações de faca no pescoço, rosto e costas.  

Uma equipe de perícia esteve no local e o corpo foi recolhido para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para necropsia, onde foi descoberta a identidade da vítima.