Dois homens foram presos nesta segunda-feira (18) suspeitos de matarem a facadas Alessandro Henrique Barreto de Souza, de 25 anos. O corpo da vítima foi encontrado em uma rural, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde de domingo (17). Os suspeitos afirmaram que mataram o rapaz por causa de dívida com drogas.

Conforme informações da Polícia Civil, o primeiro suspeito, de 19 anos, foi localizado pela manhã. Ele estava com as roupas sujas com o sangue da vítima e confessou o crime. Depois, indicou o outro jovem, de 18 anos, envolvido na morte.

Os policiais o encontraram em outro bairro. A dupla informou que Alessandro Barreto possuía uma dívida de drogas com um dos suspeitos e, por isso, o mataram.

O proprietário do veículo que foi utilizado para levar a vítima até o local em que a vítima foi morta também é apontado como envolvido. Ele foi identificado e segue foragido.

O crime

Um corpo com golpes de faca foi encontrado, no final da tarde de domingo (17), em uma estrada de Rio Brilhante. A vítima estava com várias perfurações de faca, no pescoço, rosto e costas.

Uma equipe de perícia esteve no local e o corpo foi recolhido para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para necropsia, onde foi descoberta a identidade da vítima.