Uma Toyota SW4 capotou ao ser atingida por um HB20 Sedan, na Avenida Gunter Hans, em frente a um atacadista, no Coophavila II, em Campo Grande, na tarde deste sábado (13). A motorista do HB20 disse que não teria visto o outro motorista.

Na SW4 estava o motorista, de 28 anos, e a esposa, de 25, a caminho de , cidade onde moram. Já o HB20 era ocupado por três pessoas, sendo a condutora, de 69 anos, uma amiga, de 65, e a neta, de 14 anos. 

À reportagem do Jornal Midiamax, a condutora do HB20 contou que saía do atacadista e iria fazer o contorno para retornar no sentido contrário da avenida. Ela atravessou e acabou atingindo a SW4 que trafegava sentido a Sidrolândia. O veículo foi para o lado esquerdo da via, bateu no meio-fio e o motorista perdeu o controle, momento em que capotou.

O motorista da SW4 disse que desviou para tentar evitar a batida, mas não conseguiu. O (Serviço de Atendimento Móvel) esteve no local, mas apesar da pancada, não houve vítimas, somente danos significativos nos veículos. 

A condutora do HB20 comentou que a visibilidade para quem sai do atacadista na região é ruim e ela realmente não teria visto a SW4. 

O acidente interditou as duas faixas da avenida, ficando apenas uma livre para o tráfego, portanto, aos condutores que trafegam pela região, é importante ter atenção. O BPTrân (Batalhão da ) de foi acionado para o local.

(Nathalia Alcântara, Midiamax)