Um policial militar do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária realizou socorro a uma em convulsão por asfixia mecânica em , cidade a 396 quilômetros de na última segunda-feira (15).

O Cb PM Albino realizou o socorro, na área rural do município, a uma criança de 5 anos de idade, que estava com asfixia mecânica e convulsionando. O cabo trafegava por uma na área rural do município de Coronel Sapucaia, por volta das 12h, quando se deparou com um casal em uma motocicleta, que de forma desesperada tentava levar uma criança, em estado de convulsão, para o .

O policial militar, então, pegou a criança, realizou procedimento de desobstrução de vias aéreas, a colocou em seu veículo acompanhado dos pais e se deslocou rapidamente ao hospital mais próximo. O menino deu entrada com um quadro de asfixia mecânica e convulsão, recebendo o atendimento necessário, tendo permanecido internado por um dia.

No dia seguinte o policial militar realizou uma visita ao pequeno Thalisson, e foi recebido pela família do menino, que informou que ele está bem e agradeceu por todo apoio no momento de angústia, para realizar o socorro à criança, e que o sonho do Thalisson é ser policial militar.

Família de Thalisson em foto com o Cb PM Albino (Divulgação)