Mulher é presa após agredir e cortar pedaço da orelha de homem no Indubrasil

Vítima foi encontrada deitada em cama, com lesões no rosto, costas e mais partes do corpo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cepol (Foto: Arquivo, Midiamax)

Uma mulher, de 45 anos, foi presa em flagrante na noite deste domingo (13), após agredir homem, de 54 anos, e arrancar um pedaço da orelha dele. O caso ocorreu na Vila Entroncamento, região do bairro Indubrasil, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 19h e encontrou duas pessoas impedindo a autora de continuar as agressões. Uma delas contou que a suspeita estava do outro lado do campo de futebol com uma faca na mão para matar a vítima.

Os policiais fizeram ronda para encontrar a mulher, que fugiu correndo em direção à BR-262. A equipe conseguiu detê-la, embriagada e com lesões nas costas, joelhos e punhos.

Uma das testemunhas levou os policiais até uma casa próximo a da autora, onde a vítima estava. O homem foi encontrado em cima da cama, com lesões nas duas orelhas, boca, rosto, braços e pés.

As testemunhas relataram que a autora agrediu o homem fisicamente, depois, derrubou a vítima no chão, que machucou as costas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e constatou a necessidade de levá-lo para o hospital, pois a autora cortou metade da orelha direita dele e jogou fora.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave, se resultar em deformidade permanente na vítima.