Nesta quarta-feira (27), a Funsat (Fundação do Trabalho) oferta 2.032 vagas de trabalho aos campo-grandenses que buscam uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho. As vagas ofertadas, nas mais de 180 funções, atendem diferentes níveis de escolaridade.

Nas vagas gerais, os interessados encontram oportunidades para atendente balconista (2), atendente de lanchonete (25), bombeiro hidráulico (2), consultor de vendas (5), encanador (1), garçom (3), mecânico de motor a diesel (3), entre outros.

Já entre a vagas que não exigem experiência estão: assistente administrativo (1), babá (1), costureira (3), fiscal de loja (1), lavador de veículos (2), recepcionista (2), vendedor interno (13) e vigia (1).

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), as vagas ofertadas nesta quarta atendem 10 funções. Entre elas, estoquista (1), repositor de mercadorias (2), técnico de laboratório médico (4), auxiliar de limpeza (7) e vigia (1).

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

Serviço

Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem comparecer a Funsat, que fica na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória.

É necessário levar documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. Caso seja Carteira de Trabalho Digital, é importante que o candidato leve o celular com bateria e recarga, para acessar os dados. É necessária a atualização cadastral.

Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Mais de 2 mil contatos de todo Mato Grosso do Sul recebem nossos boletins informativos de forma 100% gratuita pelo WhatsApp. São atualizações diárias sobre a previsão do tempo, trânsito, vagas de emprego, direitos trabalhistas, política e outras informações úteis.

Faça parte do nosso grupo e receba notícias todos os dias pelo WhatsApp. Envie uma mensagem com seu nome e bairro para te acrescentarmos na lista.