Caminhonete fica destruída após bater em poste da Rua Jeribá

Airbag foi acionado na colisão e condutor foi socorrido por resgate

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro ficou destruído (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma caminhonete Volkswagen Amarok, de cor azul, acabou destruída após colidir contra um poste de iluminação pública na Rua Jeribá, na Chácara Cachoeira, em frente a uma agência bancária, na manhã deste domingo (6).

Segundo trabalhadores próximos, não flagraram o acidente, mas ouviram o som da frenagem e, em seguida, da colisão no poste, por volta das 8h. O socorro foi acionado, levando o condutor para uma unidade de saúde.

A colisão causou graves danos na parte frontal da caminhonete, além de acionar o airbag e quebrar o para-brisa. O guincho também foi chamado e retirou o veículo do local.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

De acordo com a Energisa, não houve interrupção do fornecimento de energia aos clientes, após a colisão do veículo em poste da rede elétrica. Equipes da concessionária estiveram no local e, após análise, foi programada para amanhã (7) a substituição da estrutura.

“O custo para a substituição do poste pode variar entre R$ 1,5 mil e R$ 7 mil e a responsabilidade é do condutor do veículo. Em caso de colisão de veículos com a rede de energia elétrica, a concessionária orienta que a população não se aproxime de cabos rompidos ou caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança. O cliente deve entrar em contato imediatamente com a Energisa pelo 0800 722 7272 ou com o Corpo de Bombeiros”.