Um caminhão, que era conduzido por um ‘adolescente de aproximadamente 15 anos’ invadiu uma casa, na avenida 7, no Jardim Carioca, em Campo Grande. O acidente foi na noite deste sábado (17) e, segundo informações de moradores, o próprio dono do veículo cedeu a direção ao menor.

O acidente por pouco não terminou numa grande tragédia. No imóvel, moram quatro crianças, no entanto, felizmente não estavam no local. “Eu estava sozinha dentro de casa e fui surpreendida pelo estrondo. O caminhão ainda invadiu a casa de uma vizinha também, que estava fora de casa.  Por isso ninguém se feriu. Foi livramento de Deus, porque a gente sempre fica aqui na frente”, disse Jociene Neves,  de 38 anos, a única pessoa que estava na principal casa atingida.

Ela reside ali há apenas 2 meses. Apesar de não ser atingida, a moradora ficou presa em casa porque o portão e muro desabaram.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros, uma da Polícia Militar e outra da Guarda Civil Metropolitana estão no local e mais de 100 pessoas se aglomeram para ver as cenas impactantes. Há ainda uma equipe da Energisa, que  precisou desligar a rede elétrica em todo o quarteirão porque o padrão de luz da casa foi atingido.

E ainda há vazamento de óleo, forte cheiro e riscos com este combustível  e também água está vazando porque o hidrômetro foi destruído.