Vítima de feminicídio, mulher é morta com facada no pescoço e homem preso em flagrante
Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, foi vítima de feminicídio durante a noite desta segunda-feira (11), em sua casa, no Jardim Carisma, em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, ela foi morta devido a um golpe de faca no pescoço. A mulher foi encontrada morta na cama, dentro […]
Marcos Morandi, Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2023/09/11220029/pmms-11.jpg)
Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, foi vítima de feminicídio durante a noite desta segunda-feira (11), em sua casa, no Jardim Carisma, em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, ela foi morta devido a um golpe de faca no pescoço.
A mulher foi encontrada morta na cama, dentro de uma residência na rua C 2 no Jardim Carisma. Um homem ainda não identificado foi preso em flagrante suspeito pelo feminicídio. A prisão dele foi comemorada pelas pessoas que estavam acompanhando o trabalho policial e o clima é tenso no local.
Uma criança que estava ao lado do corpo da mãe foi entregue ao Conselho Tutelar e já está abrigada. Segundo apurado, ela acreditava que a mãe estava dormindo. A primeira informação é de que Gisele teria sido vítima de feminicídio. Os militares aguardam a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.
Outro caso
O crime aconteceu na última sexta-feira. Mikaela Oliveira Rodrigues, de 22 anos. foi encontrada morta com sinais de violência no banheiro da casa onde morava com Juliano e os filhos, na cidade de Anastácio, a 137 quilômetros de Campo Grande.
O casal estava junto há quase oito anos. Depois de cometer o crime, Juliano enviou um áudio para o padrasto da vítima. Na mensagem, enviada via WhatsApp, ele diz que estava sendo traído pela mulher e ressalta que estava informando o padrasto dela para que ele pudesse encontrar o corpo da vítima.
“O negócio é o seguinte, peguei a Mikaela me traindo com o ****. Eles já estavam há quatro meses juntos. Quando eu tava trabalhando, eles tavam de sacanagem lá e eu fiz merda, tá?! Tô avisando você, pra você ir lá ver o corpo”, confessa.
Após o crime, Juliano fugiu em um Chevrolet Corsa Wind de cor branca, levando os filhos. Ele estava foragido até a tarde de hoje, quando se entregou.
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2023/09/11215804/WhatsApp-Image-2023-09-11-at-21.40.10-3.jpeg)
Homem preso em flagrante (reprodução)
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
- VÍDEO: Em menos de uma hora, chuva alaga rua do Jardim Canguru e causa transtorno a moradores
- Mãe de bebê que chegou morta a hospital deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira em MS
Últimas Notícias
Vizinhos ouvem tiro e homem é encontrado com ferimento na cabeça em frente de casa no Jardim Veraneio
Caso é investigado como tentativa de assassinato pela Polícia Civil
Golpista se passa por funcionário de banco virtual e causa prejuízo de mais de R$ 40 mil
Caso é investigado pela Polícia Civil de Dourados
Sociedade médica alerta para baixa procura da vacina contra a dengue
O imunizante está disponível para um grupo restrito de pessoas em 1,9 mil cidades
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.