Polícia Civil prendeu homem por uso de documento e furto qualificado em , nesta quinta-feira (30). Policisa do (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), investigaca o homem realizou vários furtos, de forma especializada, mediante utilização de ferramentas de arrombamento próprias.

De acordo com a polícia, nesta quinta, foi possível prendê-lo em , no Bairro Centro-Oeste, por uso de documento falso e furto qualificado.

Ainda segundo a polícia, o autorpossuía em seu desfavor três mandados de prisão por crimes diversos, utilizando nomes e documentos falsos para fugir à sua responsabilização criminal. Diante de todas estas circunstâncias, foi recebida a informação de que o homem teria realizado um furto em uma loja localizada na Vila Rosa, em Campo Grande, com o mesmo modus operandi dos demais crimes por ele praticados.

O suspeito foi localizado na posse de um carro identificado como o sendo utilizado por ele para as práticas criminosas. Quando foi abordado, ele apresentou documento falso para tentar, novamente, evadir-se da responsabilidade criminal.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e todos os objetos furtados recentemente foram recuperados. Ele foi conduzido para o Garras onde foi formalizado o flagrante.

A Polícia Civil então representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, o que será analisado pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público.