Domingou e está sem programa para fazer hoje? O Jornal Midiamax traz aqui a programação deste domingo (3) para você. Confira os destaques:

Carreteiro da Associação Okinawa

Neste domingo a Associação Okinawa oferece seu tracional carreteiro por R$ 25, com opções de consumo no local e retirada, das 11h30 às 13h30. A associação fica na Rua dos Barbosas, 110.

Afrogueto na Orla

Com direito a batalhas de rimas, breaking e até voguing ball, evento tem entrada gratuita e doação de alimentos e absorventes, no Palco da Orla Morena, das 15h às 22h deste domingo (3).

Festival Sarau Cidadania e Cultura

O Festival Sarau Cidadania e no Parque promete, ao menos, 400 atrações ao longo das suas 25 edições. A primeira está prevista para este domingo (3), com entrada gratuita e apresentações de classificação livre, no Parque das Nações Indígenas, em .

1º Encontro Cacheada Campo Grande

Com o objetivo de levar autoestima de forma solidária, principalmente mulheres, será realizado o 1º Encontro Cacheada Campo Grande no domingo (3). Evento será na das 14h às 18h.

O evento é gratuito, com entrada franca e sorteio de brindes.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.