Briga com faca e caco de vidro entre idoso e usuária de drogas termina com os dois feridos

Ambos foram atendidos pelo Samu
| 13/02/2022
- 14:19
Briga com faca e caco de vidro entre idoso e usuária de drogas termina com os dois feridos
(Foto: Alfredo Neto/JP News)

Uma na tarde deste sábado (12) envolvendo um homem de 62 e uma mulher de 38, deixou ambos feridos em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Eles acabaram feridos com golpes de faca e caco de vidro.

Segundo informações do site JP News, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 14h30, para atender uma ocorrência de esfaqueamento. Quando os socorristas chegaram ao local, encontrou o idoso com uma perfuração no abdômen.

O homem teria dito que uma usuária de drogas de ter sido a autora dos ferimentos. A mulher também estava ferida, com um corte na perna esquerda. Ela disse para os militares que teria se defendido após ter sido esfaqueada pelo idoso. 

Ambos receberam atendimento médico no local, a mulher foi levada por policiais militares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu pontos no corte sendo levada para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Já o idoso foi lavado para o Hospital Auxiliadora pelo Samu e não corre risco de morte.

Veja também

Novos grupos de pessoas contaminadas surgiram neste domingo

Últimas notícias