Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Goiás e Bahia empatam em jogo marcado por discussão e expulsões dos treinadores

  Em um jogo nervoso e cheio de polêmicas, com a discussão entre os dois treinadores, que foram expulsos, Goiás e Bahia empataram por 1 a 1 na noite desta sexta-feira. O confronto direto contra o rebaixamento foi realizado na Serrinha, em Goiânia, e válido pela 16ª rodada do Brasileirão. O Goiás esteve muito perto […]
Arquivo -

 

Em um jogo nervoso e cheio de polêmicas, com a discussão entre os dois treinadores, que foram expulsos, Goiás e Bahia empataram por 1 a 1 na noite desta sexta-feira. O confronto direto contra o rebaixamento foi realizado na Serrinha, em Goiânia, e válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

O Goiás esteve muito perto de encerrar um jejum de cinco jogos sem vitória, mas sofreu um gol já nos acréscimos. Apesar de ter duas partidas a menos, o time segue na lanterna, com apenas dez pontos conquistados. Já o Bahia chegou aos mesmos 16 pontos do Coritiba, mas deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 16ª colocação porque leva vantagem no saldo de gols (-5 contra -7).

O primeiro tempo na Serrinha não teve quase nenhum lance de perigo. Os dois pareciam com medo de jogar. Em casa, o Goiás teve mais posse de bola, mas só assustou quando Keko arriscou da entrada da área e Douglas fez defesa segura.

Após um cruzamento para dentro da área tricolor, Juninho Capixaba cortou mal e a bola caiu nos pés de Vinícius Lopes. De frente para o gol, o atacante do Goiás furou. Já o Bahia só foi conseguir chegar com perigo aos 43 minutos.

Rossi cruzou rasteiro, Clayson furou na hora da finalização e a bola sobrou para Nino Paraíba, que pegou de primeira e mandou por cima do travessão. Na sequência, Rossi chutou forte pela linha de fundo.

O Goiás voltou com tudo do intervalo e abriu o placar aos cinco minutos. Keko passou para Shaylon, que cruzou rasteiro para Vinícius Lopes só completar, fazendo seu quinto gol no Brasileirão. Em desvantagem, o Bahia acordou.

Rossi passou para Elias finalizar rente ao travessão de Tadeu, que só olhou. Na sequência, o volante recebeu lançamento nas costas da zaga, dominou na marca do pênalti e bateu por cima. Substituído por Fessin, Rossi recebeu o segundo amarelo já do lado de fora e foi expulso.

A situação tricolor ficou ainda pior aos 33 minutos, quando Élber xingou o árbitro após falta não marcada e foi expulso diretamente pelo árbitro. Mesmo com um a menos, o Bahia quase empatou novamente com Elias, mas a finalização foi para fora.

Aos 43, Fessin caiu dentro da área depois de ser chutado por Salazar. O VAR chamou o árbitro, que mesmo assim nada marcou. Durante a análise, Enderson Moreira foi expulso. Na saída do gramado, o treinador do Goiás discutiu com Mano Menezes.

Quando parecia que o time esmeraldino reencontraria o caminho das vitórias, o Bahia empatou aos 49 minutos. Fessin recebeu na entrada da área e bateu colocado sem chances para Tadeu, que ainda tocou na bola.

Os dois times voltam a campo na segunda-feira, às 20 horas, pela 17ª rodada. O Goiás enfrenta o Botafogo, no Engenhão, no , e o Bahia recebe o Atlético-MG, no Pituaçu, em

 

FICHA TÉCNICA:

 

GOIÁS 1 x 1 BAHIA

 

GOIÁS – Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ariel Cabral (Miguel Figueira), (Salazar), Shaylon (Douglas Baggio); Keko (Pintado), Vinícius Lopes e Rafael Moura (Fernandão). Técnico: Enderson Moreira.

 

BAHIA – Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel (Marco Antônio); Clayson (Élber), Rossi (Fessin) e Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes.

 

GOLS – Vinícius Lopes, aos 5, e Fessin, aos 49 minutos do segundo tempo.

 

CARTÕES AMARELOS – Juninho, Rossi e Lucas Fonseca (Bahia); Fernandão, Rafael Moura, Caju e David Duarte).

 

CARTÕES VERMELHOS – Rossi, Élber e Mano Menezes (Bahia); Enderson Moreira (Goiás).

 

ÁRBITRO – Rodrigo Carvalhaes de (RJ).

 

RENDA E PÚBLICO – Jogo sem torcida.

 

LOCAL – Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados