Sem Categoria

‘Desafeto a gente sempre tem’: Empresário é baleado ao guardar veículo

Empresário de 33 anos, dono de uma loja de ferragens localizada na região do Parque das Nações, em Dourados, foi baleado na perna na madrugada deste domingo (23), enquanto guardava uma moto no pátio do estabelecimento. Ele foi socorrido, não corre risco e não soube precisar quem seria o autor da tentativa de homicídio. Conforme […]

Renan Nucci Publicado em 23/08/2020, às 07h49

Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Empresário de 33 anos, dono de uma loja de ferragens localizada na região do Parque das Nações, em Dourados, foi baleado na perna na madrugada deste domingo (23), enquanto guardava uma moto no pátio do estabelecimento. Ele foi socorrido, não corre risco e não soube precisar quem seria o autor da tentativa de homicídio.

Conforme boletim de ocorrência, ele estacionava a moto no local, quando percebeu um clarão vindo de fora da propriedade e logo em seguida sentiu uma ardência na coxa esquerda, constatando que havia sido baleado. Ele então foi foi encaminhado ao hospital, onde relatou o ocorrido à Polícia Militar.

Questionado, sobre os possíveis autores, a vítima respondeu: “Desafeto a gente sempre tem”. No entanto, não conseguiu precisar quem estaria envolvido. O empresário disse ainda que quando estava chegando ao local, ouviu vozes de pessoas na rua, mas não foi capaz de identificá-las. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax