Prefeitura presta contas da situação financeira da Capital nesta segunda-feira

Demonstrativo financeiro do 1° quadrimestre de 2018
| 28/05/2018
- 11:40
Prefeitura presta contas da situação financeira da Capital nesta segunda-feira

A realiza, nesta segunda-feira (28), às 9 horas, para a Prefeitura prestar contas sobre o cumprimento das metas fiscais do 1° quadrimestre de 2018, com o demonstrativo financeiro dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.

A realização de audiência pública quadrimestral é prevista na Lei Complementar nº 101 de 4 de maio de 2000. “Por lei, a Prefeitura precisa a cada quatro meses demonstrar na Câmara como estão as finanças públicas, lembrando que o Executivo precisa ter equilíbrio nas contas para não ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)”, afirma Eduardo Romero, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara.

No balanço, a administração da Capital deve apresentar como está a saúde financeira do município como, por exemplo, os gastos com pessoal, a dívida do município, ou seja, um balancete detalhado das finanças públicas.

A audiência será realizada a partir das 9h, no Plenário “Oliva Enciso”, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

Veja também

Representantes das Forças Armadas já discutem como realizar uma contagem paralela de votos nas eleições...

Últimas notícias