Governado já tinha conversado com o ministro da Justiça e com vice-presidente da Caixa Econômica

Durante a sua estadia em Brasília, o governador Reinaldo Azambuja, se encontrou com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, e com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro. Nesta quinta-feira (29), o governado já tinha conversado com o ministro da Justiça e o vice-presidente da Caixa Econômica.

Em conversa com Kátia, o governador pediu mais atenção do Governo Federal para Mato Grosso do Sul. De acordo com Azambuja por conta de MS fazer fronteira com dois países, ele tem a maior fronteira seca do Brasil e tudo que acontece no Estado reflete no País. “Portanto é muito importante a atenção do governo federal. Acredito que todas as nossas demandas devem ser atendidas pelo ministério” afirmou o governador.

Em conversa com o tucano, Monteiro garantiu empenho da pasta em apoiar as ações para o desenvolvimento da produção do Estado.  O governador afirmou após a reunião que saiu satisfeito com o empenho do ministro em buscar alternativas para o incremento da produção sul-mato-grossense.

Com 29 dias a frente do Executivo do Estado, Reinaldo Azambuja afirmou que esta será a marca de seu governo. “Este é nosso modo de trabalhar, buscando as parcerias necessárias para que nossos projetos possam ser executados da melhor forma em benefício de toda a sociedade sul-mato-grossense”, concluiu.