Sem Categoria

Estelionatário invade e-mail e aplica golpe em senador de Mato Grosso do Sul

O empresário e pecuarista Antônio Russo Neto, 70 anos, filiado ao Partido da República, foi vítima de estelionato no dia quatro de junho, por volta das 15h. Segundo o boletim de ocorrência 9871/2012, foram comprados diversas passagens aéreas com o uso indevido de dados do seu cartão TAM Fidelidade. Uma funcionária compareceu à delegacia para […]

Arquivo Publicado em 12/06/2012, às 19h19

None

O empresário e pecuarista Antônio Russo Neto, 70 anos, filiado ao Partido da República, foi vítima de estelionato no dia quatro de junho, por volta das 15h. Segundo o boletim de ocorrência 9871/2012, foram comprados diversas passagens aéreas com o uso indevido de dados do seu cartão TAM Fidelidade.


Uma funcionária compareceu à delegacia para registrar o crime. Ela conta que o estelionatário teve acesso a sua conta de e-mail indevidamente e que a conta já havia sido bloqueada por tentativas excessivas de acesso com senha irregular.


Após várias tentativas, a funcionária informou que conseguiu recuperar a conta de e-mail, descobrindo dessa maneira vários informes de bônus da TAM. A vítima então entrou em contato com a empresa de transporte aéreo e soube da compra das seguintes passagens: voo para Congonhas-Cuiabá em nomes de Álvaro Padilha e Herbert Paiva, no dia 1° de junho.

Outra pasagem no dia 3 de junho com destino Rio-Salvador, em nome de Edu Gonçalves e voo Recife  São Paulo, com bilhetes para José Lima, tendo os dois últimos, sido bloqueado devido ao contato com a empresa.


O caso foi encaminhado para a 3ª D.P. (Delegacia de Polícia) e está sendo investigado.

Jornal Midiamax