Conhecida como “mãe loura do funk”, a funkeira Verônica Costa foi indiciada pela polícia do Rio pelo crime de tortura contra o ex-marido, Márcio Costa. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (23) pela delegada titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), Adriana Belém.

No inquérito que a delegada vai remeter ao Ministério Público do Rio de Janeiro, a funkeira foi indiciada pelo crime de tortura contra o ex-marido, Márcio Costa. Márcio prestou queixa na delegacia na noite do dia 22 de fevereiro deste ano, depois de ficar alguns dias internado com queimaduras de até segundo grau.

De acordo com o relato da vítima, Verônica reuniu um grupo de parentes para torturá-lo na casa em que o casal vivia. Márcio contou à polícia ainda que Verônica o acusava de ter sumido com uma quantia de dinheiro.

Verônica, por sua vez, alegou à delegada que o marido havia chegado drogado em casa com diversos ferimentos. Negou, por sua vez, que tenha sido a autora da agressão. Márcio negou as acusações da ex-mulher.