A redefinição de conforto chegou em Campo Grande, pelas mãos de João Rodrigo Fernandes (CRO MS 3729), que está disponibilizando o Litetouch aos pacientes. Especialista em implantes dentários e atuante no ramo há quase 20 anos, o dentista sempre buscou por melhorias, oferecendo agora um laser de alta potência que faz cerca de 30 procedimentos. E o melhor de tudo: sem barulho, sem dor e quase sempre sem anestesia.  

“É a última tecnologia em procedimentos dentários. O litetouch é um aparelho que vai reagir com a água e a hidroxiapatita, que se encontra na estrutura óssea e nos dentes. Desta forma, ocorre a reação do laser e fazemos tratamentos mais conservadores, sem o uso de anestésicos na maioria dos casos, por exemplo”, explicou Dr. João Rodrigo.  

Desta forma, é possível fazer a remoção de cáries, restaurações sem que seja necessário remover a estrutura dentária, que é a resina, retirando o tecido careado e deixando toda o dente sadio e intacto, diferente de tratamentos convencionais que fazem o desgaste. A remoção de facetas também é um procedimento em que toda a estrutura do dente é preservada, tudo isso sem o barulhinho do motorzinho e toques nos dentes com as brocas de desgaste.  

Litetouch: qual procedimento quer experimentar? 

(Latinaz Marketing e Conteúdo)

Além dos tratamentos convencionais, o equipamento também realiza a bioestimulação de colágeno, outros tratamentos estéticos e até para prevenção do ronco.

Agende sua consulta e tenha uma experiência excepcional em um consultório dentário.  

Serviço:  

O consultório fica localizado na Rua Antônio Maria Coelho, número 2047, região central de Campo Grande. O telefone Whatsapp é o (67) 99235-0161.

Siga nossas redes sociais: @drjoaorodrigo