No dia 4 de abril, o Bosque Expo, localizado no Shopping Bosque dos Ipês, será palco do evento “O Poder da Ação” que promete impactar a vida dos participantes. Um dos pontos altos da experiência é a presença de Paulo Vieira, autor best-seller que mais vendeu livros no Brasil nos últimos 05 anos. 

Ele vem pela primeira vez à Campo Grande para o evento, baseado no seu best-seller “O Poder da Ação”, que já ultrapassou 11 milhões de cópias vendidas. Mais que uma experiência ativacional, trata-se de um treinamento com ferramentas práticas e neurocientíficas, com foco no desenvolvimento de competências individuais, gerenciais e de liderança. 

“Vai ser um treino profundo, o dia inteiro, uma imersão poderosa, que vai te tirar da zona de conforto, acabar com a procrastinação e te dar ferramentas para que você vá para um novo nível: na área profissional, financeira e pessoal, sem contar relacionamento. Esse é o Poder da Ação, e eu te convido a estar conosco!”, diz Paulo Vieira. 

https://febraciscampogrande.com.br/

Além de Paulo Vieira, o evento terá a participação de Camila Vieira, vice-presidente da Febracis, e dos diretores da FebracisMT/MS, Andreza Hockmuller e Fabio Hockmuller, enriquecendo a experiência dos participantes.

A experiência oferecerá momentos únicos de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, prometendo ser um verdadeiro divisor de água na vida dos participantes, acelerando suas carreiras, restaurando suas famílias e alavancando suas finanças. 

Se você está em busca de uma transformação em todas as áreas da sua vida, não perca essa oportunidade! 

foto: Divulgação

Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento: febraciscampogrande.com.br. 

As vagas são limitadas. 

Serviço

“O Poder da Ação”, com o best-seller Paulo Vieira

Quando: 04 de abril, das 09h às 21h

Onde: Bosque Expo, no Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796.

Ingressos à venda pelo site febraciscampogrande.com.br/