Mais de 300 médicos graduados pela Universidade Sudamericana no Paraguai regressaram para suas casas no ano de 2022 com seus sonhos realizados. Com seus títulos em mãos, estão aptos a darem mais um passo em direção à revalidação e poder atuarem como médicos no Brasil.

Quando uma pessoa decide iniciar na carreira de medicina, cada etapa deve ser respeitada. Uma das principais é a escolha da faculdade ao qual receberá a formação acadêmica. Então deixamos aqui uma dica importante para você também ter uma história de sucesso. A Universidade Sudamericana está com uma turma extra para início imediato no dia 20 de março de 2023.

Divulgação

A Dra. Laura Roz, formada pela Universidade Sudamericana afirma: “Me surpreendi na Universidade Sudamericana com a qualidade e seriedade que lidam com a formação acadêmica. Os professores são extremamente qualificados e exigentes”.

Com mais de 300 títulos entregues em 2022, a qualidade é um tema que a Universidade Sudamericana não abre mão. A base é a habilitação do CONES (Conselho Nacional do Ensino Superior) e atualmente está na fase final para obter sua Acreditação da ANEAES, que é uma certificação externa de qualidade da Agência Nacional de Avaliação do Ensino Superior.

“A base para nossa formação é o EnsinoExtensão e a Pesquisa. Envolvemos nossos alunos desde o primeiro ano com atividades formativas, práticas curriculares e extracurriculares. Ensinamos os nossos alunos desde o primeiro ano a ter consciência humanitária”, afirma Dr. Dr. Esteban Encina, decano da carreira de medicina da Universidade Sudamericana.

A universidade Sudamericana se preocupa com seu futuro, investindo pesado para o alto desempenho dos alunos. Conta com a melhor estrutura de práticas e simulações da região. Tudo isso para que seu sonho de tornasse médico se torne realidade. Isso é muito importante, pois uma estrutura moderna traz mais profissionalismo na formação dos alunos.

Foto: divulgação

Você poderá mudar o seu futuro ainda neste semestre e iniciar sua carreira de medicina agora mesmo! Quer saber mais?

Envie uma mensagem agora e dê este passo para o seu grande sonho!

Link do Whatsapp +595 992 315854 (Paraguai) – https://wa.link/jmh74d

Acompanhe pelas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/usudamericana
Facebook: https://www.facebook.com/usudamericana

Site oficial
https://www.sudamericana.edu.py/