Sair de casa, degustar uma boa comida em um ambiente familiar e agradável, todo mundo gosta. Só que sempre vem a pergunta: Onde vamos? E geralmente é difícil entrar em acordo, porque um pensa em experimentar um risoto, outro filé à parmegiana e um terceiro só quer um lanche mais simples, por exemplo. E quem tem também, outra preocupação. Será que tem opções para ela? Foi pensando em reunir todas estas opções que a praça de alimentação da Bom Pastor, o antigo Mangá Park, agora é o Quintal Dom Baiano.

“Nós pensamos em um ambiente familiar e para os amigos, reunindo opções para agradar a todos. O Quintal Dom Baiano está com uma estrutura organizada, onde, juntamente com meu amigo Anderson, do Quintal Grill, tivemos a ideia de reativar a praça de alimentação em um ambiente moderno, onde a pessoa pode pedir massas, risotos, filés, pizzas, hot dogs, hambúrgueres, espeto, além de sucos naturais, chopes, bar completo e vários tipos de drinks”, afirmou o empresário Filipe Baiano, de 39 anos.

Algumas das opções do Quintal Dom Baiano, em . Foto: Rafael Mateus

Recém-inaugurado, o Quintal Dom Baiano já está fazendo o maior sucesso entre a clientela. Muito bem localizado, fica próximo a avenida Eduardo Elias Zahran e ainda está com novidade a partir do dia 10 setembro: feijoada deliciosa aos sábados.

“Acho o Quintal do Baiano uma extensão de casa, por ser aconchegante e com comida de primeira qualidade. O atendimento é fantástico, não só dos funcionários, mas também do Filipe, que faz questão de ir em cada mesa perguntar se está tudo certo. Minha filha pede pra ir todo dia no quintal do “tio baiano” pois, a área kids é uma atração à parte. A gente estava carente disso, precisávamos deste local na região”, avaliou o advogado André Maciel, de 35 anos.

Quintal Dom Baiano tem área kids, uma opção para toda família e amigos. Foto: Rafael Mateus

Além da filha que gosta da área kids, André fala que a combinação perfeita para a família é justamente porque ele também encontra o chope gelado que gosta, “comida de primeira” e ao vivo.

Happy hour com chope mais barato e telão para jogos

Saiu do trabalho e pensou em um happy hour com os amigos? O Quintal Dom Baiano funciona todos os dias e tem o chope bem gelado mais barato, das 17 às 19h30, além do desconto nas porções. Outra super novidade é a instalação do telão que vai exibir tanto jogos nacionais como internacionais, além é claro, da Copa do Mundo.

Trajetória de sucesso

Pizza e chope gelado da Quintal Dom Baiano, na avenida Bom Pastor. Foto: Rafael Mateus

Apaixonado pela arte de cozinhar, empresário Filipe Baiano iniciou a trajetória de sucesso em 2019, com a Dom Baiano. Um dos segredos, inclusive, é o molho da Dona Marli, a avó que era uma cozinheira de mão cheia. Com três anos no mercado, o estabelecimento evoluiu e cresceu, principalmente por ser pioneiro e estar preparado na época de pandemia, quando as pessoas contaram muito com o serviço de delivery. Da mesma forma, o Quintal Dom Baiano oferece o serviço de entregas na plataforma Ifood e entrega local.

Serviço

Horário de funcionamento: segunda a segunda, das 17 às 23 horas

Happy Hour com desconto nas porções e chope mais barato: 17h às 19h30

Redes Sociais: @quintal_dom_baiano

WhatsApp: (67) 3047 – 1166

Saiba Mais