Pular para o conteúdo
Brasil

VÍDEO: Homem é executado com vários tiros na frente de prefeito e pré-candidato

Crime foi registrado por câmeras de segurança numa pizzaria de Pontes de Lacerda
Ari Theodoro -
Foto: Reprodução

Um homem, de 34 anos, foi morto com vários tiros, na madrugada deste sábado (20), na frente de Alcino Barcelos, que é prefeito de Pontes de Lacerda, cidade que fica a 450 KM de (MT). As câmeras de segurança da registraram o exato momento em que Renato Pachuri da Silva foi executado.

Alcino estava reunido com outras pessoas, entre elas, o atual o pré-candidato à prefeitura, Jackson Bassi, da base do atual prefeito, que é do Republicanos. No momento dos disparos, ele se abaixa e, logo em seguida, toma um gole (aparentemente de chopp).

O vídeo mostra quando o autor dos disparos chega e rapidamente atira diversas vezes contra a vítima. O prefeito Alcino se levanta da mesa. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois bandidos chegaram no local em uma moto preta e pararam na esquina do estabelecimento. Um deles desceu e efetuou os disparos.

Informações do portal Repórter MT são que uma funcionária da pizzaria foi baleada na perna. Ela foi levada ao Vale do Guaporé e não corre risco de morte. Já Renato chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao mesmo hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Renato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica recolheu vestígios do crime no local e o caso está sendo investigado. Até o momento, os dois suspeitos continuam foragidos.

Veja o vídeo no momento da execução:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso após ameaçar cortar a mulher em pedaços em Dourados

Concursos em Mato Grosso do Sul tem 170 vagas e salários vão até R$ 13,1 mil 

Sem sinal de chuva, segunda-feira permanece com tempo seco e estável em MS

Mulher cai em golpe ao tentar inscrição para vaga de professor em Dourados

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Mulher teria errado acesso de estrada quando carro caiu de ponte em acidente com morte de mãe e filha 

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista perde controle, bate em guard rail e tomba carro em Campo Grande 

Motorista foi socorrido e levado para a Santa Casa

Cotidiano

Funsat anuncia 1,9 mil vagas de emprego nesta segunda-feira

Mais de 190 empresas oferecem oportunidades em 128 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar

Cotidiano

Escala médica: confira o número de profissionais disponíveis em unidades de Campo Grande

Atendimento acontece por ordem de chegada, com prioridade de acordo com a classificação de risco

Famosos

Dona Ruth declara ‘guerra’ contra Murilo Huff por guarda do neto: ‘Ele que pediu’

Ao Fantástico, Dona Ruth deu detalhes da briga judicial com Murilo Huff pela guarda do pequeno Léo; entenda o que aconteceu