Um homem, de 34 anos, foi morto com vários tiros, na madrugada deste sábado (20), na frente de Alcino Barcelos, que é prefeito de Pontes de Lacerda, cidade que fica a 450 KM de (MT). As câmeras de segurança da registraram o exato momento em que Renato Pachuri da Silva foi executado.

Alcino estava reunido com outras pessoas, entre elas, o atual o pré-candidato à prefeitura, Jackson Bassi, da base do atual prefeito, que é do Republicanos. No momento dos disparos, ele se abaixa e, logo em seguida, toma um gole (aparentemente de chopp).

O vídeo mostra quando o autor dos disparos chega e rapidamente atira diversas vezes contra a vítima. O prefeito Alcino se levanta da mesa. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois bandidos chegaram no local em uma moto preta e pararam na esquina do estabelecimento. Um deles desceu e efetuou os disparos.

Informações do portal Repórter MT são que uma funcionária da pizzaria foi baleada na perna. Ela foi levada ao Vale do Guaporé e não corre risco de morte. Já Renato chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao mesmo hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Renato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica recolheu vestígios do crime no local e o caso está sendo investigado. Até o momento, os dois suspeitos continuam foragidos.

Veja o vídeo no momento da execução: