Bruno Ortiz tem 32 anos, de família humilde, trabalha desde os 15 anos, conseguiu se formar em Marketing. Morador da periferia na capital, vivencia as dificuldades e necessidades da periferia desde criança, após presenciar várias necessidades do bairro sem o atendimento daqueles que “pediam votos” decidiu então se especializar em gestão pública.

A falta de infraestrutura, oportunidades, saúde, obras inacabadas, falta de asfalto e as inúmeras promessas feitas em épocas de eleições, começou a mostrar para população pelas com vídeos e fotos a importância de uma boa escolha com seu voto, mostra as promessas feitas e não cumpridas para a periferia da capital, hoje com mais de 12 mil seguidores no e tem atuado nas reivindicações de toda a capital com solicitações dos próprios moradores que enviam fotos e vídeos das necessidades locais. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Ortiz Barbosa (@brunoortizbarbosa)

Bruno então vai até o local e mostra as necessidades básicas da população, o movimento tem a cada dia ganhado mais força, o mesmo conta que a cada dia tem recebido inúmeras reivindicações onde até mesmo vereadores tem acompanhado as solicitações e respondido à população de Campo Grande pelas publicações em suas redes sociais.

O Instagram: @brunoortizbarbosa

Você morador que tenha alguma reivindicação pode enviar para ele no Instagram e Facebook, siga nas redes sociais e acompanhe todas as solicitações de nossa capital pelos moradores.