Inquérito Civil mira em processo seletivo da Prefeitura de Itaquiraí

A Promotoria de Justiça de Itaquiraí abriu um Inquérito Civil para apurar eventual ilegalidade em processo seletivo da prefeitura de Itaquiraí. O extrato foi publicado nesta quinta-feira (20), no Diário de Justiça do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).
O objetivo do procedimento, que está em sigilo, é apurar eventual ilegalidade no processo seletivo de provas e títulos para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O certame continua em andamento e previa 66 vagas para candidatos de nível médio e superior. A remuneração mensal varia de R$ 1.412,00 a R$ 3.481,36.
Segundo o edital, as oportunidades são para Auxiliar de Atividades Auxiliares (31 Vagas); Regente de Sala de Anos Iniciais (19 Vagas); Regente de Sala de Aula Educação Infantil (4 Vagas); Componente Curricular Língua Inglesa (4 Vagas); Componente Curricular Educação Física (3 Vagas); Componente Curricular Arte (3 Vagas); Componente Curricular Língua Portuguesa (2 Vagas).
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.