Empresa responsável por serviços de vigilância e segurança em repartições públicas no município de Três Lagos, teve o contrato reajustado com a administração pública nesta segunda-feira (22). O reequilíbrio foi divulgado pela prefeitura da cidade.

De acordo com o documento protocolado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), foram acrescentados valores e tempo de serviços. Assim, o montante teve alta de 4,39%, chegando ao total de R$ 8.420.097,36. Vale lembrar que essa já é a 6ª correção de valores desde o início do contrato, em 2020.

Já a vigência do contrato foi estendida por mais 12 meses, ou seja, um ano, a contar do dia 17/12/2023 e término em 16/12/2024. Até lá, a empresa Unidas Segurança e Vigilância Ltda, ficará responsável pela “segurança armada e desarmada, com regime de dedicação exclusiva de mão-de-obra adequada à execução dos serviços, em prédios públicos da Prefeitura Municipal de Três Lagoas”.

Quem assina o contrato é o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), Gilmar Araújo Tabone, Secretário Municipal de Administração e Aderaldo Gerôncio de Medeiros, representante da empresa.