Para manter a frota municipal da cidade de Batayporã, distante 309 quilômetros de Campo Grande, a prefeitura do município decidiu contratar fornecedora de peças automotivas ao custo de R$ 2,6 milhões.

O contrato foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) na edição desta terça-feira (11). A contratada é a Vólus Instituição de Pagamento LTDA, inscrita no CNPJ nº 03.817.702/0001-50, que fará a manutenção da frota preventiva, corretiva e preditiva.

O gerenciamento será realizado através de sistema informatizado e rede de fornecedores e prestadores de serviços credenciados, com o fornecimento de peças automotivas, componentes, acessórios de reposição com pneus, óleo de motor, lubrificantes.

O acordo de trabalho também integra transporte em suspenso por guincho e socorro mecânico, produtos, serviços mecânicos de toda ordem, elétricos, lanternagem, pintura, estofagem, balanceamento, borracharia e lavagem de veículos.

Os serviços serão prestados a todos os veículos, maquinários, implementos e equipamentos que compõem a frota do Município de Batayporã. A vigência do contato é de 12 meses.