Obras de execução de e pavimentação asfáltica e calçamento em vias urbanas no município de , no interior do estado, custarão R$ 1,7 milhão aos cofres públicos.

O aviso de adjudicação e homologação foi publicado no DOU (). As obras devem ser realizadas com recursos de um convênio entre o município e o Governo do Estado.

A empresa vencedora da é a GMG Construtora LTDA, que concorreu após abertura do processo, em março deste ano.

Tal obra faz parte de um projeto de convênio entre municípios do interior e Governo do Estado. Uma das cidades é Deodápolis, com população de 13 mil habitantes.

Estão previstas, para o ano de 2024, outras obras como pavimentação asfáltica no Distrito de Lagoa Bonita, construção de ponte concreto e recuperação asfáltica na MS-276.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.