Obras de drenagem e pavimentação em Deodápolis devem custar R$ 1,7 milhão
As obras devem ser realizadas com recursos de um convênio entre o município e o Governo do Estado
Valesca Consolaro –
Obras de execução de drenagem e pavimentação asfáltica e calçamento em vias urbanas no município de Deodápolis, no interior do estado, custarão R$ 1,7 milhão aos cofres públicos.
O aviso de adjudicação e homologação foi publicado no DOU (Diário Oficial da União). As obras devem ser realizadas com recursos de um convênio entre o município e o Governo do Estado.
A empresa vencedora da licitação é a GMG Construtora LTDA, que concorreu após abertura do processo, em março deste ano.
Tal obra faz parte de um projeto de convênio entre municípios do interior e Governo do Estado. Uma das cidades é Deodápolis, com população de 13 mil habitantes.
Estão previstas, para o ano de 2024, outras obras como pavimentação asfáltica no Distrito de Lagoa Bonita, construção de ponte concreto e recuperação asfáltica na MS-276.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.