Gerenciamento de despesas para frota municipal custará R$ 5,8 milhões a Três Lagoas
Contrato terá validade de 12 meses
Karine Alencar –
A prefeitura de Três Lagoas, distante 225 quilômetros de Campo Grande, assinou contrato de R$ 5,8 milhões com empresa do município para gerenciamento de despesas e manutenção da frota.
Dentre as obrigações do acordo de trabalho, está o gerenciamento por meio de sistema informatizado e integrado via web, com monitoramento através de cartão eletrônico, para manutenção preventiva ou corretiva, mecânica em geral.
Também deve ser realizado pela empresa, arrefecimento, refrigeração, revisão elétrica e eletrônica, lanternagem e pintura, alinhamento e balanceamento, serviços de borracharia, lubrificação, troca de óleo lubrificante, fluido para freio hidráulico, aditivo para radiador, filtro de ar, filtro de óleo e com fornecimento de serviços técnicos especializados de mão de obra, peças, componentes e acessórios a todos os veículos.
A informação consta no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), e pode ser conferida na página 363. A contratada é a Prime Consultoria e Assessoria Empresarial. O contrato terá prazo de duração de 12 meses, com vigência a contar da data de sua assinatura.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.