O secretário-adjunto da Sefaz-MS (Secretaria de Estado de de Mato Grosso do Sul) Lauri Luiz Kener foi lotado como Superintendente de Administração Tributária. A mudança foi publicada no desta quarta-feira (28).

Kener deixou o cargo de adjunto na última sexta-feira (23). Jean Neves Mendonça, chefe de gabinete do secretário Flávio César Mendes de Oliveira, assumiu o cargo. Kener é auditor fiscal da receita estadual e assumiu o cargo de secretário em 14 de março de 2022, ainda na gestão do então governador Reinaldo Azambuja.

Superintendente de Administração Tributária no primeiro mandato de Reinaldo e secretário-adjunto, Kener ingressou no Governo do Estado por meio de concurso público em 1992, no cargo de Fiscal de Rendas.

O novo adjunto é Jean Neves Mendonça e já atuava em apoio a Flávio César em questões administrativas. Era Jean, por exemplo, que era suplente de Flávio César no CGP (Conselho Gestor de Parcerias). O grupo analisa as PPPs (Parcerias Público-Privadas) que são realizadas na gestão de Riedel.