Publicação feita em Diário Oficial desta semana traz de contrato com empresa responsável por abastecer frota municipal da administração pública em , distante a 457 quilômetros de Campo Grande. Com o reequilíbrio financeiro, o termo de serviços passa a ser de R$ 7.404.724,00.

Segundo a publicação feita no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), esse é o primeiro reajuste do contrato nº 077/2023 entre a gestão e a instituição. A beneficiada é a Saga Comércio e Serviço, Tecnologia e Informática Ltda.

Entre os serviços prestados, estão os de administração e gerenciamento informatizado para fornecimento de combustíveis e lubrificantes, serviços de preventiva e corretiva de veículos com o fornecimento de peças e acessórios multimarcas, através de redes de estabelecimentos credenciados pela empresa.

A instituição contratada também ficará responsável pela implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão da frota, com tecnologia de cartão eletrônico com chip (tipo smart) ou cartão com tarja magnética, monitoramento e rastreamento via satélite, atendendo as necessidades do município.