A Fundação Federal de Mato Grosso do Sul nomeou sete novos servidores para cargos que vão de assistente administrativos a cargos técnicos. A publicação saiu na edição desta quarta-feira (17) do DOU (Diário Oficial da União).

Conforme publicação, o reitor da universidade, Marcelo Augusto Santos Turine, nomeou Suise Carolina Carmelo de Almeira para cargo de Assistente em Administração, Classe D, Nível de Capacitação I, Padrão 01, do Plano de Carreira dos cargos Técnico-Administrativos em Educação, para Campo Grande, em vaga destinada à ampla concorrência.

Também foi nomeada Josiane Paula Vaz dos Santos para o cargo de Técnico em Assuntos Educacionais, Classe E, Nível de Capacitação I, Padrão 01, do Plano de Carreira dos cargos Técnico-Administrativos em Educação, para Campo Grande, em vaga destinada à ampla concorrência.

Para o cargo de Técnico de Tecnologia da Informação, Classe D, Nível de Capacitação I, Padrão 01, do Plano de Carreira dos cargos Técnico-Administrativos em Educação foram nomeados cinco pessoas, sendo:

Beatriz Ferreira Bariani, Brunno Fernandes Lewin Augusto, Davi Soares Moraes, José da Silva e Serra Victorio. As nomeações podem ser lidas no DOU desta quarta na página 34.