A (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) publicou no Diário Oficial de desta segunda-feira (27), a das obras de revitalização da USF (Unidade de Saúde da Família Dr. Vicente Fragelli), com a Empresa Montenegro Construtora Ltda.

A publicação é retroativa e oficializa a interrupção das obras a contar do dia 1º de novembro de 2023, com assinatura do, até então, titular da pasta, Domingos Sahib Neto e Katya Apª. de Souza Montenegro Correa, pela contratada.

O projeto da reforma prevê instalações elétricas, hidráulicas, telhado, fachada e áreas internas. O investimento previsto inicialmente no Edital é de R$ 216  mil. A USF Cidade Morena dispõe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas, auxiliares, residentes, agentes de saúde e administrativos.

A equipe de reportagem entrou em contato com a prefeitura para entender o motivo da paralisação. Em nota, a (Secretaria Municipal de Saúde Pública) informou que o termo de paralisação “trata-se de um extrato retroativo, que deve ser publicado por questões burocráticas. Contudo, neste momento, a obra está sendo finalizada através de recursos próprios do município”.

*Matéria editada às 11h58 para acréscimo de informações