Reforma de escola estadual em Mundo Novo vai custar R$ 7,4 milhões

Não há prazo para o início das obras

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Mundo Novo
Foto: Divulgação/PMMN

A empresa Águia Construtora venceu uma licitação da SED-MS (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul) para executar obras de reforma da Escola Estadual Marechal Rondon, em Mundo Novo.

O aviso de resultado foi publicado no DOE (Diário Oficial Eletrônico). A concorrência havia sido lançada em fevereiro. A empreiteira tem sede em Amambai. No total, o serviço deve custar R$ 7.403.735,77. 

Não foi divulgado o prazo para a execução da obra, que só deve começar oficialmente quando a empresa receber a Ordem de Início de Serviço.

Primeira escola de Mundo Novo, a Marechal Rondon tem 691 alunos e funciona tanto no ensino regular, como em período integral. A diretora Cintia Cibele Urague, descreveu que a reforma e ampliação da escola era uma demanda antiga da comunidade escolar.

“Desde o ano passado estamos funcionando também em tempo integral, por isso era necessária esta reforma, até porque temos novas demandas”, declarou, complementando que existe a necessidade de reforma nos banheiros, refeitório e vestiários, até porque alunos passaram a ficar o dia inteiro na escola.

Conteúdos relacionados

Prefeitura de São Gabriel do Oeste reajustou contrato para obras de pavimentação e drenagem (PMSGO, Divulgação)
Vista aérea de Nioaque, onde folga para o funcionalismo com feriados será de 5 dias (PMN, Divulgação)
serra Incêndios na região de Água Clara