Pular para o conteúdo
Transparência

Prefeitura de Água Clara sorteia 755 terrenos para moradores e pode zerar déficit habitacional 

Segundo a administração, esse é o maior programa de habitação da história, contabilizando 1.208 lotes
Karine Alencar -
Prefeita Gerolina de Água Clara e moradores durante evento (divulgação)

A prefeitura de , distante 56 quilômetros de , anunciou que irá entregar 755 terrenos para a população da cidade. A administração comemorou dizendo que esse é o maior programa de habitação da história, contabilizando 1.208 lotes.

O sorteio ocorreu em um evento público no Ginásio de Esportes, com a presença de mais de 1.500 pessoas. Segundo a administração, foram utilizadas urnas transparentes para reforçar a credibilidade do processo.

O sorteio das últimas unidades foi realizado no dia 16 de dezembro e anunciado nesta terça-feira (19). A primeira etapa do programa foi concluída em dezembro de 2022 e 453 famílias foram beneficiadas. Já na segunda etapa, 755 famílias foram integradas. Com isso, o município informou que deve zerar o déficit habitacional.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsonaro

Bolsonaro diz que Pix é criação própria e se coloca para negociar com Trump

Estágio

IEL abre 284 vagas para estágio em Mato Grosso do Sul

BR-163

ANTT autoriza novo trecho e duplicação da BR-163 em Campo Grande será de 8,1 km

‘Vampetaço’: ensaio nu de Vampeta salvou cinema de quase 100 anos; entenda a origem do meme

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 500 mil é apreendida em Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Ao lado de Nelsinho e Tereza, Marcos Pontes e mais integram comissão aos EUA

Viagem foi definida como CTEUA (Comissão Temporária Externa para interlocução sobre as relações econômicas bilaterais com os EUA)

Cotidiano

Empresa paulista vai restaurar 466 hectares de mata nativa em MS

A Cesp (Companhia Energética de São Paulo) anunciou que irá plantar 767 mil mudas em Anaurilândia e Bataguassu

Polícia

Detalhe revela que marido de Vanessa estava com celular e notebook não encontrados pela polícia

Acusação vai pedir para que João responda por fraude processual por sumir com eletrônicos após matar e atear fogo na esposa e na filha

Polícia

Paraguai expulsa brasileiro procurado por homicídio doloso e tráfico de drogas

Criminoso foi capturado em Pedro Juan Caballero