A BR-267 pode passar por manutenção e recuperação. A foi aberta pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Os serviços podem custar até R$ 84 milhões.

O aviso de licitação consta na edição do DOU (Diário Oficial da União) desta quinta-feira (5). Conforme o edital, as obras serão realizadas do km 0 até o km 123.

Então, interessados podem entregar propostas a partir desta quinta-feira (5). Já a abertura das propostas está marcada para 19 de outubro, às 10h no site de compras do Governo Federal.

Recuperação da BR-262

Nesta semana, o Dnit também abriu licitação para obras na BR-262. A manutenção e recuperação de 144 quilômetros da em pode custar R$ 41,4 milhões.

Segundo o edital da licitação, o trecho que recebe manutenção será da divisa de a Mato Grosso do Sul. As obras devem começar na ponte do Rio Paraná e seguem até a divisa do Brasil e Bolívia, em Corumbá.

Interessados podem entregar as propostas a partir desta terça-feira (3) até 18 de outubro, dia da abertura das propostas. O edital do pregão eletrônico nº 420/23 está disponível no site do Governo Federal.