A ex-coordenadora do CEE (Conselho Estadual de ) Katia Maria Alves Medeiros foi nomeada na Secretaria de Estado de Educação, segundo publicação do Diário Oficial desta quinta-feira (10).

Katia vai exercer o cargo em comissão de Direção Especial e Assessoramento, símbolo CCA-08, na função de Coordenador II, na Secretaria de Estado de Educação. O valor pago pelo cargo, segundo o Governo do Estado, é de R$ 3.850, com adicional de 100%.

A nomeação foi realizada pelo secretário de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Arlei Caravina.

Katia é graduada em Pedagogia com habilitação em Administração, Supervisão e Inspeção Escolar, Especialista em Metodologia do Ensino Superior.

Atuou por 27 anos como Especialista em Educação na Rede Estadual de Ensino. Consultora Educacional de diversas instituições de ensinos particulares de , Mato Grosso, e Amazonas. Membro da Diretoria do Sinepe/MS (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso do Sul). Coordenadora de Normatização das Políticas Educacionais da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.