O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) abriu licitação para realizar da em Mato Grosso do Sul. Os serviços podem custar até R$ 78.196.169,02.

A licitação foi publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (6). As obras devem ser realizadas do km 123,80 ao km 248,10.

Uma empresa ficará responsável por executar os serviços necessários de manutenção da rodovia, com conservação e recuperação. Interessados podem entregar as propostas a partir desta sexta-feira (6).

Assim, a abertura das propostas será realizada em 23 de outubro às 10h.

Manutenção de outro trecho

Nesta mesma semana, outro trecho da BR-267 ganhou licitação para manutenção e recuperação. A licitação também foi aberta pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Os serviços podem custar até R$ 84 milhões. O aviso de licitação consta na edição do DOU (Diário Oficial da União) da quinta-feira (5). Conforme o edital, as obras serão realizadas do km 0 até o km 123.

Então, interessados podem entregar propostas a partir desta quinta-feira (5). Já a abertura das propostas está marcada para 19 de outubro, às 10h no site de compras do Governo Federal.

Saiba Mais