para compra de patrulha mecanizada foi aberta pela Prefeitura de , conforme pregão publicado no desta quarta-feira (11).

De acordo com o aviso, a licitação é na modalidade pregão presencial do tipo menor preço, para compra de caminhão-pipa. Os recursos para pagamento do caminhão são de convênio com o Mapa (Ministério da de Pecuária).

Ainda conforme o aviso, o credenciamento e o recebimento dos envelopes de proposta de preços e de habilitação, acontecem no próximo dia 23 de maio, às 8h, na sala de reunião de Licitação, localizada na Rua Libindo Ferreira Leite, nº 251, em Caracol – MS.

Com isso, a retirada do edital pode ser feita no site da Prefeitura Municipal de Caracol, no link https://avisolicitacao.qualitysistemas.com.br/prefeitura_municipal_de_caracol.

O edital pode ser obtido no e-mail eletrônico licitacaocaracolms@gmail.com ou pen drive os quais serão fornecidos pelos interessados. Informações complementares poderão ser obtidas no mesmo endereço e pelos telefones (67) 3495-1107 ou 3495-1109.