MPMS reelege Silvio Cesar Maluf como corregedor-geral e promove dois à 4ª e à 36ª procuradorias

Votações foram realizadas na terça-feira
| 08/06/2022
- 07:38
Silvio Cesar Maluf foi reeleito corregedor do MPMS
Silvio Cesar Maluf foi reeleito corregedor do MPMS

O Colégio de Procuradores do MPMS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) reelegeu na terça-feira (07) o procurador Silvio Cesar Maluf como corregedor-geral de para o biênio 2022/2024. Ele foi candidato único e teve 97% dos votos.

A comissão que conduziu a votação estava formada pelos Procuradores de Justiça Hudson Shiguer Kinashi, Irma Vieira de Santana e Anzoategui, Nilza Gomes da Silva e Evaldo Borges Rodrigues da Costa. Este é o terceiro mandato de Silvio Cesar.

“Vamos dar continuidade nos trabalhos desenvolvidos na primeira gestão, sempre atuando de forma ética e comprometida com os anseios da instituição e da sociedade”, disse ele, conforme nota divulgada no site oficial do .

Promoção do MPMS

O Conselho Superior do MPMS aprovou também na terça as promoções para a 36ª Procuradoria de Justiça Cível e para a 4ª Procuradoria de Justiça Criminal, pelos critérios de merecimento e antiguidade, respectivamente.

A promotora de Justiça Vera Aparecida Bogalho Frost Vieira, depois de figurar na lista pela terceira vez, foi promovida pelo critério de merecimento para a 36ª Procuradoria de Justiça Cível, segunda instância.

Pelo critério de antiguidade, o Conselho Superior aprovou a promoção do Promotor de Justiça Marcos Fernandes Sisti para a 4ª Procuradoria de Justiça Criminal, segunda instância.

Veja também

Licitação foi dada como fracassada no Diário Oficial da União

Últimas notícias