IFMS vai pagar até R$ 13 milhões para fornecimento de 'merenda' em 10 unidades

Edital consta no Diário Oficial da União
| 11/05/2022
- 07:35
IFMS governo federal
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. - (Foto: Divulgação/IFMS)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu licitação visando à contratação de empresas especializadas, para fornecimento de refeições aos campi do Estado. O valor previsto, conforme edital publicado no Diário Oficial da União, é de R$ 13 milhões.

Consta que o objetivo é a distribuição de alimentos prontos, tipo merenda fria, por empresa especializada em de alimentação e nutrição para operacionalização e desenvolvimento de todas as atividades envolvidas na produção, transporte e fornecimento.

Edital do IFMS

Serão beneficiadas as unidades de Campo Grande, Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas e Corumbá. Aos interessados, o edital está disponível no link: https://www.gov.br/compras/edital/158132-5-00007-2022.

Também é possível retirar o edital em Campo Grande, na Rua Jornalista Belizário Lima, nº 236, Vila Glória. A entrega das propostas tem início nesta quarta-feira (11) e a abertura das propostas está prevista para o próximo dia 23, pelo site www.gov.br/compras.

Veja também

A rodovia MS-320, localizada na Costa Leste de Mato Grosso do Sul, terá investimentos de...

Últimas notícias