Credenciamento de R$ 727,3 mil busca clínica de fisioterapia para atuar em complemento à Sesau

Sessões para clínica de fisioterapia ser contratada serão abertas todo mês
| 18/05/2022
- 09:51
Processo
Prefeitura de Campo Grande; imagem ilustrativa. - Foto: Divulgação, Arquivo.

Foi aberto credenciamento para contratação de clínica de fisioterapia, pela Prefeitura de Campo Grande. Segundo o edital divulgado nesta quarta-feira (18), o valor estimado para tanto é de R$ 727.357,00.

A ideia é complementar as demandas existentes na (Secretaria Municipal de Saúde). A própria secretaria é quem atuará com agendamentos, por meio do sistema de regulação, de pacientes que procuram o serviço.

Clínica de fisioterapia

Por ser credenciamento, sessões para apresentação de propostas para clínica de fisioterapia serão abertas toda primeira sexta-feira do mês, a partir das 9h. Neste caso, a primeira, será em 3 de junho, a partir das 9h na Secretaria-Executiva de Compras Governamentais.

Clínicas de fisioterapia poderão entregar documentação a qualquer dia, desde o aviso de abertura publicado nesta quarta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriado, na Secretaria-Executiva.

O local fica na Avenida Afonso Pena, 3297, Paço Municipal.

Veja também

Ataíde Feliciano da Silva perdeu mandato por acusação de compra de votos, ao fazer 2 doações de combustíveis a eleitores

Últimas notícias