A ENGR Engenharia e Consultoria LTDA venceu licitação no valor de R$ 7.458.834,96 para construção de duas pontes de concreto na região do município de Corumbá. O resultado do certame foi publicado pela (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

A empresa fará uma ponte com 59,20 metros de comprimento e 10 metros de largura na vazante da Margarida, e outra com 83,80 metros de comprimento e 10 metros de largura no córrego Mutum, região do acesso ao distrito de Porto Esperança.  Ambas as pontes vão assegurar a trafegabilidade da estrada ao longo de todo ano, seja na época de seca ou na cheia do Pantanal.

Conforme o aviso assinado por Débora da Silva Pereira, diretora de licitação de obras da Agesul, o resultado foi devidamente adjudicado à empresa vencedora, sendo igualmente homologado todo o procedimento pela autoridade competente.

Também em Corumbá, a Equipe Engenharia vai receber R$ 7.989.323,42 para execução de obras de urbana, restauração funcional do pavimento, pavimentação asfáltica e de lençol freático nas ruas Dom Aquino, Américo, Sete de Setembro, 15 de Novembro e Colombo.