Empresa propõe valor menor e vence licitação para asfaltar bairros em Dourados

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul), desta terça-feira (12), o resultado da licitação para contratar empresa que executará obras para asfaltar bairros, em Dourados. Segundo a publicação, adjudicada e homologada pela diretora de Licitação de Obras da agência, Débora da Silva […]
| 12/01/2021
- 20:00
Sede da Agesul
Sede da Agesul, localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Arquivo/Midiamax) - Sede da Agesul, localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Arquivo/Midiamax)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul), desta terça-feira (12), o resultado da licitação para contratar empresa que executará para asfaltar bairros, em Dourados.

Segundo a publicação, adjudicada e homologada pela diretora de Licitação de Obras da agência, Débora da Silva Pereira, o pregão teve como vencedora a Isocon Construções. A empresa propôs R$ 696.573,66, valor abaixo dos R$ 839.620,90 previstos no edital.

As obras são de execução na infraestrutura urbana – pavimentação asfáltica e de águas pluviais, no bairro Ildefonso Pedroso. O prazo total para realização das obras será de 240 dias consecutivos, contado da data do recebimento da Ordem de Início dos Serviços, a ser emitida pela Agesul em até 30 dias úteis após a formalização do contrato. Já o início dos trabalhos deve ocorrer em até cinco dias consecutivos após o recebimento da ordem.

Veja também

MS e outros 11 estados foram ao STF para questionar teto de 17% do ICMS

Últimas notícias