Política / Transparência

Dourados prepara substituições de pontes de madeira na área rural

Entre os locais mapeados para receber as benfeitorias, está a ponte da 5ª Linha. O local já está interditado

Marcos Morandi Publicado em 28/09/2021, às 11h57

A ponta da 5ª Linha foi interditada na última sexta-feira
A ponta da 5ª Linha foi interditada na última sexta-feira - Assecom/Dds

A Prefeitura de Dourados está desenvolvendo projeto para instalação de pontes de concreto no município, em substituição às de madeira precisaram ser interditadas. Entre os locais mapeados para receber as benfeitorias, está a ponte da 5ª Linha, que precisou ser interditada na sexta-feira (24) devido aos danos na estrutura.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Luis Gustavo Casarin, o projeto estará pronto nas próximas semanas e será encaminhado para o processo licitatório, que é de responsabilidade do Governo do Estado.

“Essas parcerias foram firmadas para desenvolver melhorias no município. Mas, o processo licitatório pode ser demorado e para atender a população, temos nos programado para realizar reparos na estrutura, para que esteja apta e segura para utilização enquanto a ponte de concreto não é executada”, destacou.

Para evitar transtornos, o mais indicado para a população é seguir pelas estradas da 4ª Linha e da 6ª Linha. A ponte da 5ª Linha está com os pontos de acesso sinalizados com placas e cavaletes para avisar da interdição.

Jornal Midiamax