A MSGás lançou licitação com valor de referência sigiloso para licenciamento do ramal de gás natural no município de Sidrolândia.

Segundo o aviso publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1º), a empresa que vencer a licitação será contratada para prestar serviços técnicos especializados para elaboração de estudos ambientais e análise de risco para o licenciamento do ramal de gás natural — Ramal Sul Sidrolândia —, incluindo equipe multidisciplinar e serviços de engenharia. 

A data de recebimento e abertura dos envelopes será em 4 de novembro, às 8h30 (horário local), na sede da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul-MSGÁS, situada a Avenida Ministro João Arinos, nº 2.138, Tiradentes, Campo Grande – MS. 

Ainda conforme a publicação, os interessados podem participar da sessão também de maneira virtual (via sala Teams), por meio de link que será disponibilizado pela Comissão de Licitação/Pregão, sendo necessário o envio pelo licitante (ao endereço gelc@msgas.com.br/cpl@msgas.com.br), de endereço eletrônico do representante interessado em participar da sessão. 

Em agosto, a MSGás lançou licitação também com valor sigiloso, para elaborar projeto de gasoduto nos municípios de Campo Grande, Três Lagoas e Sidrolândia.