Política / Transparência

Terenos abre licitação para comprar Raio-X para enfrentamento da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Terenos abriu licitação, na modalidade “pregão presencial” do tipo “menor preço global” para aquisição de um aparelho de Raio-X digital “UPGRADE CDK detector WIFI”, para o enfrentamento do Coronavírus. A licitação foi publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (12) e é assinada pelo prefeito da cidade, Sebastião Donizete […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 12/08/2020, às 07h43 - Atualizado às 09h13

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

A Prefeitura Municipal de Terenos abriu licitação, na modalidade “pregão presencial” do tipo “menor preço global” para aquisição de um aparelho de Raio-X digital “UPGRADE CDK detector WIFI”, para o enfrentamento do Coronavírus.

A licitação foi publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (12) e é assinada pelo prefeito da cidade, Sebastião Donizete Barraco. Conforme ela, as propostas serão abertas no próximo dia 18, ao meio dia, no Paço Municipal (Avenida Dr. Antônio José Paniago, n°. 119, Centro, Terenos).

Interessantos em participar do certame deverão obter o edital completo através de solicitação enviada no e-mail: [email protected] ou por ESTE link do link .

Jornal Midiamax