A Prefeitura de Campo Grande divulgou suplementação de R$ 23.727.000,00, segundo divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (13).
Conforme consta, foram anuladas verbas no FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), Agetran (Agência Municipal de Trânsito), FMIC (Fundo Municipal de Investimento Cultural), FMS (Fundo Municipal de Saúde), Sefin (Secretaria de Finanças), Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).
Estes recursos são encaminhados para Seges (Secretaria de Gestão), Semed (Secretaria Municipal de Educação), Funesp (Fundação de Esporte) e Sisep (Secretaria de Serviços Públicos).
Suplementação é o remanejamento de verbas públicas já previstas, que estavam direcionadas para um fim e, para ajustes no orçamento, o Poder Público altera a destinação, por meio de pedidos como estes.
Projeto de lei com mesmo valor e objeto foi aprovado na Câmara Municipal de Campo Grande, na semana passada. Nesta quarta-feira, saiu o decreto que oficializa a suplementação para as áreas citadas.