Política / Transparência

Paranhos abre tomada de preços para recapeamento ruas

A Prefeitura Municipal de Paranhos abriu licitação, na modalidade “Tomada de Preços” e tipo “menor preço global” a fim de contratar empresa para a execução da obra de recapeamento de ruas do perímetro urbano de Paranhos. As informações estão no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (21). Conforme a publicação, poderão participar do certame […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 21/10/2020, às 07h23

Prefeitura Municipal de Paranhos | Foto ilustrativa | Divulgação
Prefeitura Municipal de Paranhos | Foto ilustrativa | Divulgação - Prefeitura Municipal de Paranhos | Foto ilustrativa | Divulgação

A Prefeitura Municipal de Paranhos abriu licitação, na modalidade “Tomada de Preços” e tipo “menor preço global” a fim de contratar empresa para a execução da obra de recapeamento de ruas do perímetro urbano de Paranhos. As informações estão no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (21).

Conforme a publicação, poderão participar do certame todas as empresas interessadas, desde que detenham ramo de atividade compatível com o objeto. O edital com os detalhes da licitação pode ser obtido no site da Prefeitura Municipal de Paranhos http://www.paranhos.ms.gov.br/ ou pessoalmente, na sala de reunião de Licitação e Contratação, das 7h Às 11h e das 13h às 17h.

A sessão pública será às 9h do dia 6 de novembro de 2020, presencialmente, na sala do Grupo Executivo de Licitações, situada no Paço Municipal de Paranhos (Avenida Marechal Dutra 1500, Centro, Paranhos).

Jornal Midiamax